Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Senju Hashirama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:33 pm

Aguardando o Hoshikage me passar missões
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2070/2070Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2170/2170Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:36 pm

senju tu pode escolher 3 missões por dia pra fazer.

Coloquei uma lista de missões neste topico msm

quando voltar eu do uma olhada, aprovo e lhe dou as recompesas
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:50 pm

Citação :
Eu chego na bibiliotece e faço:

Citação :
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Fazendo assim 20 Moku Bushin,então começamos a limpar a biblioteca,até q sem qurer dexo um pergaminho cair,então eu penso em abrir mais lembro do otokage falando para não abri-los,então penso:
-É melhor não abir e ler mesmo
Então quardo ele no lugar,e continuo a limpar,meus Moku Bushin me ajudam,limpamos até as partes de cima das pratileiras onde estavam livros,pergaminhos,etc...
Nós limpamos,tudo,só q o pó continuavá,pelo chão,então tivemos de limpa-lo,muito bem,pois estava com muito pó.
Nós demoramos 6 horas para acabar,pois a biblioteca estava muito suja,então depois de tudo isso vamos ao Gabinete do Hoshikage relatar a missão,depois vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:54 pm

Citação :
Eu chego na academia e faço:

Citação :
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Logo apos nos nós dividimos em duplas para procurar o garoto,eu então levo 2 clones comigo,pois tive uma ideia começo a procurar o garoto q sumiu,vejo meus bushin's tentando acha-lo e eles não acham nada,eu então continuo procurando até q vejo um garoto em uma arvore,eu então vou até ele e falo:
-Vc estuda na academia de Hoshi?
O garoto responde:
-Sim,mas me perdi
Eu então falo:
-Eu estava te procurando para levar de volta a academia
Com isso meus bushin's o pegam e eu e eles levamos o garoto de volta a academia,depois vou até o Gabinete do Hoshikage relato a missão e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:58 pm

Citação :
*Eu recebo a missão e vou para fora da vila,fazer a patrulha*
*Eu então uso o Moku Bunshin no Jutsu fazendo 18 Moku Bushin,para me ajudarem na patrulha*
*Eu e eles começamos a nos separar,para fazer a patrulha*
*Eu então vejo alguns ladrões tentando atakar a vila*
*Meus Moku Bushin tentam para-lo,mas não conseguem então faço Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares) predendo os dois no chão,então chamo reforços para tira-los dali*
*Os reforços chegam e os retiram dali*
*Eu vendo q era tarde peço q alguém fike ali,e vou até o escritorio do Kazekage*
*Relato a missão e vou embora*

Jutsus Usados

Citação :
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:59 pm

Obs: Post a missão tb pq ñ tenho todas de cor

Ambas aprovadas

Total da recompensa: 7.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:20 pm

Desculpa me eskeci

Citação :
Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D

----------------------------------------------------

Citação :
*Ao receber a missõa vou até a academia*
*Chegando lá,os garotos me pedem para mostrar-lhes um jutsu*
*Eu então faço Mokuton - Renchuuka no jutsu (Libertação da Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)*
*Eles fikam surpresos e falam:
-Que elemento é esse?
Eu:
-Mokuton
Eles:
-Nunca vi esse elemento!Existe?
Eu:
-Sim,eu o tenho pois ele é da minha linhagem sanguinea avançada ou melhor Kekkei Genkai!Eu tb tenho Suiton e Doton
Eles:
-Nos mostre outro jutsu
Eu:
-Ok!
Então eu faço Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)*
*Entrando assim debaixo da terra e aparecendo no portão falo:
-Até+
Eles:
-Flw*
*Eu relato a missão ao Hoshikage e vou embora*

Jutsus Usados

Citação :
Mokuton - Renchuuka no jutsu (Libertação da Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: S
Nota: Versão melhorada do Mokuton-Shichuuka no Jutsu.
Descrição:Yamato após fazer os selos,bate no chão e várias casas saem do chão,junto a árvores.Esse Jutsu parece desgastar Yamato.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:23 pm

Aprovado Smile

Recompensa: 4.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:49 pm

Citação :
Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D

------------------------------------------------------------

Citação :
*Recebo a missão e voua tarz de moradores q forama asaltados*
*Logo apos os moradores dfalarem para onde eles foram eu vou atraz*
*Eles estavam em uma floresta então eu faço Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)*
*Então entro em uma arvore e apareço bem longe dali,e avisto pessoas então faço Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)*
*Assim prendendo eles*
*Eu falo:
-Cade as coisas roubadas?
Eles:
-Estão ali
Apontam em uma arvore,eu então faço com q um galho da arvore pegue as coisas para mim*
*Depois minha jaula vem atarz de mim até Hoshi*
*Chamo o Hoshikage os intrego e relato a missão*

Jutsus Usados

Citação :
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue950/950Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue800/800Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:39 pm

Aprovada?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Senju Hashirama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:57 pm

Aprovada

Recompensa: 3.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Hashirama   Missões de Senju Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: